Posted by : Guilherme R. Baumgardt quarta-feira, 22 de julho de 2015


Fala meus amigos de BS!

Hoje tivemos 4 Spoiles. São eles Arqueiro, Força Tática, Marreta e Militante.

Spoilers

Muitos devem estar se perguntando de onde surgiu esses 4 Soldados da H.I.D.R.A. com uniformes semelhantes aos de Gavião Arqueiro, Homem de Ferro, Thor e Capitão América.

O Quarteto HIDRA são versões HIDRA dos Vingadores enviado para Manhattan para causar estragos em uma tentativa de destruir os Vingadores. Apenas Militante lutou com seu homólogo (Capitão América), e, embora ele tenha ido lutar por conta própria, ele foi obrigado a retirar-se, juntamente com os outros três.

O Homem Aranha mais tarde se infiltrou no Quartel General do Quarteto, onde foi revelado que cada membro fora modificado geneticamente, explicando o porque dos poderes super humanos. No entanto, mais tarde, o edifício foi destruído. Porém, ainda se acha que o Quarteto continua trabalhando com a HIDRA.

Cada membro possui uma arma que se baseia a pessoa que eles estão imitando.

Marreta possui um martelo que lhe permite enviar pulsos eletromagnéticos, causar descargas elétricas para simular relâmpagos, e pode ser jogado, e retornar para sua mão.

Militante possui um escudo semelhante ao Capitão América. Ele é feito de uma liga desconhecida, mas é capaz de saltar e ricochetear em objetos e pessoas.

As flechas de Arqueiro são conhecidos por possuírem alguns dispositivos, entre elas, há flechas de impacto e flechas explosivas.

Força Tática possui um repulsor semelhante ao do Homem de Ferro, possui capacidade de voo e resistência melhorada.

Espero ter matado um pouco da curiosidade de vocês por essa equipe HIDRA.  Espero o exército da HIDRA entrar em cena com força total depois desse grande reforço. HAIL HIDRA!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Muito bom texto, simples e direto e matou minha curiosidade para saber quem são estes malucos

    ResponderExcluir
  2. E são melhores que os originais... Pobres Vingadores...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS