Posted by : Guilherme R. Baumgardt terça-feira, 17 de março de 2015

E aí amigos de Battle Scenes. Assim como eu, muitos estão ansiosos para a chegada de Avengers 2: Age of Ultron. De acordo com a Marvel Studios, Ultron será criação de Tony Stark, que deveria ter sido um sistema de segurança global. Porém como acontece em todos os filmes que tentam brincar com AI (inteligência artificial), ele se revolta contra o seu criador, e por aí começa a história.
 
Como muitos já sabem, Ultron não foi criado por Tony Stark, e sim por Hank Pym, que é o Homem-Formiga. Mas porquê Hank criou esse ser de Adamantium?
 
Ultron-1 foi construído por Dr. Hank Pym dos Vingadores como um experimento em robótica de alta inteligência. Porém Ultron tornou-se consciente e se rebelou, hipnotizando Pym e fazendo-lhe lavagem cerebral, fazendo com que Hank esquecesse da existência de Ultron. Ele imediatamente começou a melhorar em cima de sua concepção rudimentar, rapidamente atualizando-se várias vezes a partir de Ultron-2, Ultron-3 e Ultron-4, para finalmente se torna Ultron-5.

Ultron-1
 
Os poderes de Ultron variam de acordo com cada um redesign, mas geralmente incluem força sobre-humana e durabilidade, o poder de voar, e várias armas ofensivas como blasters de concussão, emissores de radiação e seu "raio-encéfalo", que mergulha as suas vítimas em um coma mortal. O último raio também permite Ultron de hipnotizar e controlar a mente de suas vítimas. Concha externa de Ultron é geralmente composto de Adamantium, tornando-a imune a danos; no entanto, os mecanismos internos são geralmente menos duráveis ​​e mais facilmente danificados. Formas de Adamantium de Ultron provaram vulneráveis ​​a dispositivos rearranjo molecular e do metal conhecido Vibranium. Alguns modelos apresentam Ultron raios tratores e capacidades de absorção de energia. A maioria dos Ultrons são alimentados por uma pequena fornalha nuclear interna, e um "transmissor de programa. Ultron muitas vezes pode controlar outras máquinas remotamente, mesmo que ele não tenha transplantado sua consciência para eles. Um modelo recente Ultron desenvolveu tecnologia colméia, permitindo-lhe animar e controlar centenas de corpos Ultron suplentes, ao

E você o que acha do Ultron? Será que ele continuará tendo muita força após a nova expansão de Battle Scenes, Iniciativa Vingadores? Deixe sua opinião, e o que você espera para o filme? Nos vemos nos cinemas.
 
Mais informações sobre esse vilão que atormenta o planeta é só clicar aqui.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS