Posted by : luiz.evncontato@gmail.com domingo, 14 de fevereiro de 2016




DEADPOOL

No dia 11 de fevereiro de 2016, estreiou um dos filmes mais esperados do ano, Deadpool. Não é a primeira vez do personagem nos cinemas, mas é a primeira vez que ele será retratado de uma forma fiel aos quadrinhos!


 Quem é Deadpool ???
Criado por Rob Liefeld e Fabian NiciezaDeadpool apareceu pela primeira na edição The New Mutants #98, de 1991. Com o nome de Wade Wilson e apelidado de "Merc with a mouth"(algo como mercenário tagarela), Ele inicialmente era uma paródia de Slade Wilson, vilão da DC Comics.
Originalmente, era conhecido como um cara do mal, adversário dos Novos Mutantes e da X-Force. Neste período, desenvolveu um romance com Siryn (filha de Banshee). No entanto, por ter se tornado bastante popular entre os leitores, o personagem virou uma espécie de anti-herói com estilo próprio, o que evidenciou sua capacidade de destruição, humor negro e referências satíricas culturais. Divertido e sem papas na língua, podemos dizer que ele faz uma mistura das piadas infames do Homem-Aranha, com a violência desmedida do Justiceiro e a responsabilidade de um adolescente de 15 anos com superpoderes.

Assim como Wolverine, ele também virou um produto militar do projeto Arma X, que procurava criar super-humanos para serem usados como armas. Depois que o programa curou seu câncer, dando-lhe um fator de cura artificial extraído de Logan, Deadpool foi totalmente desfigurado e se tornou mentalmente instável, mas isso não afeta muito na hora da porrada e ele sempre carrega consigo são submetralhadoras, adagas, catanas, dispositivos holográficos e granadas.
Uma de suas características mais legais é que ele também fala sozinho, através de sua consciência. E não é só isso, o Deadpool também conversa com quem está lendo o gibi e sabe que é um mero personagens de HQ.


É Hora do Deck: 
 

Vamos falar do Deadpool no BS!
Ambas as versões possuem uma configuração interessante: 4/1 (Ok,4/2 brilha mais) ,boa combinação de poderes e ações fracas, sendo a ação do V2 mais usual.

O V1 se destaca devido ao texto permanente que possibilita colocar o Deadpool direto dos recursos em cena.
O ideal é sempre deixar um Deadpool carregado no outro, assim você consegue ligar combos como entrada triunfal e fogo cruzado que se potencializa com o texto do Bob nos prêmios do oponente.

O deck é um tanto quanto auto-explicativo, ímpeto, sem mistério(com dois Mistérios) em sua condução .




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS