Posted by : luiz.evncontato@gmail.com quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016



E ae galera, meu nome é Vinicius Moreira e eu vou fazer aqui um report sobre o torneio Pauper de Juiz de Fora.

Pra começar a falar do torneio ou deck, tenho que dizer que quando comecei a jogar, eu usava o groxo em meu deck (junto com um monte de cartas aleatórias). Mas depois de um tempo eu fiz um deck quase decente e conheci o povo e muitas coisas sobre battle scenes.

No torneio pauper era obviou que teria bastante deck de voo utilizando a dupla Asa e Falcão, e no inicio eu não estava tão afim de jogar, já que, imaginava que seria chato demais montar um deck só com cartas comuns. Mas eu decidi e fiz um deck com coisas que estou um pouco acostumado... Elasticidade, voo (investigação em pauper não pode faltar) e o groxo kkk.

Na primeira rodada eu fiquei de “by”.


Na segunda rodada eu joguei contra o Yago, um amigo meu, eu comecei com duas investigações no recurso e o Yago nenhuma, então eu ganhei no dado, desci uma vapor e uma turbo investigando, consegui outra investigação e meu jogo rodou e ficou difícil pra ele que matou apenas a turbo, deixando o placar 18x3.



Na terceira rodada eu joguei contra o Rodrigo (único deck que joguei contra que não era de poder cósmico e voo), com seu deck de quarteto futuro, ele começou descendo um Graviton investigando já que tava carregando um erguer com a mente, logo depois eu desci groxo e homem hídrico, essa partida foi tensa porque ele matou o groxo e deixou o homem hídrico com 2 de vida e eu não tinha personagens de voo para usar as investigações no recurso, até que veio uma vapor e eu consegui colocar uns 4 personagens na mesa e acabar com o jogo ficando 15x3.

Na quarta eu fui contra o Luiz que tava com um deck de PC e voo um pouco melhor que os outros, ele conseguiu fazer a mesa dele primeiro, mas com um pouco de paciência eu coloquei três chamariz holográficos seguidos e a bela dupla de um hídrico e hukling eu consegui levar o jogo, perdendo um hídrico e uma turbo (mas coloquei outro hídrico em cena) deixando o jogo 15x9.

Nas semi-finais eu enfrentei de novo o Luiz, já estava satisfeito com a quarta colocação porque duas sortes seguidas deve ser difícil kkk!! Mas acabou que nesse jogo a mão dele não foi tão boa quanto no outro e a minha melhorou, o que deixou o jogo mais tranquilo e consegui levar por 15x6.

Na final eu me deparei com o Leo, eu não conhecia ele ainda, mas sabia que seu deck era de poder cósmico e voo como a maioria, o jogo no começo foi mais difícil, ele fez sua mesa com o combo que eu cansei de ver de asa e falcão e colocou mais um personagem, mas como meu deck tinha alguns personagens com uma vida maior do que se via no torneio, eu consegui virar o jogo com alguns chamariz holográficos pra ajudar o que levou o jogo a ficar 15x7.. OBS: O LAST HIT FOI DO GROXO.


Então, eu fiquei bastante impressionado com as vitórias no torneio, já que eu tinha ido mais pra pegar a carta promo e também não tinha ganho nenhum torneio ainda, mas fiquei bem feliz..

Eu gostei bastante do meu deck para um torneio pauper, porque ele tem uma boa compra com investigação, resgate enroscado e atacar e espionar, sem precisar de asa e falcão (e o homem hídrico e um bicho absurdo). A questão de não usar asa e falcão no deck foi mais uma escolha minha porque quase todos iam usar, mas eu curto bastante elasticidade e nada melhor do que jogar com o que você já sabe né!!



Espero que este post não tenha sido entediante ;D
Aqui abaixo vai ficar a decklist que usei e um abraço!!


Obs: Nem todos os placares estão tão certos kkkkk







Vinícios Moreira.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Gostei do report. Legal ver um deck sem asa e falcão ganhando o torneio pauper. O deck me parece interessante. Fiquei curioso para vê-lo sendo utilizado, pois por aqui certamente a maioria dos jogadores utilizará personagens com energia e escudo altos. Buscar Refugio e Proteção também. E esse deck não utiliza nenhum dos dois.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS