Posted by : luiz.evncontato@gmail.com segunda-feira, 31 de outubro de 2016




Boa atarde galera do BS

Estamos de volta!!!!

Não no formato que desejávamos, devido a alguns imprevistos (maldito Shocker, acabou com  a rede elétrica e levou meu PC) , na próxima semana acreditamos que já estaremos estreando um novo formato no canal O Clarim BS e o quadro "BS com Besteira".
Venho hoje falar um pouco a respeito dos spoilers da nova coleção DESPERTAR SOMBRIO e a expectativa da redação do Clarim com relação a coleção.

Começamos falando um pouco do Morbius V2, uma carta forte para o deck de predadores e que acreditamos que vai trazer o Morbius V1 para o jogo,  ele veio numa configuração regular de 3/1 porém forte na combinação dos poderes e seu texto permanente.  Vem como auxilio forte para o deck, dando um penetrante no personagem que entra em cena ao incapacitar um predador, ponto falho que já identificamos, este seria um grande momento para trazer a tona a afiliação legião de monstros.
Ele vem como N/A impossibilitando a utilização de cartas como União Inabalável ou Invasores Sangrentos se não estiver carregando sua V1.



SANGUEEE!!!


A segunda aparição do DESPERTAR SOMBRIO, foi a amada e odiada Nico Minoru, mas de cara nova como Irmã Grimm. Ela vem com a temática mágica da coleção em seu texto já trazendo referência a outra carta que também já esta sendo esperada ansiosamente: o Cajado do Absoluto.
A aparição desta nova Nico já era esperada nesta coleção, mas abre as portas para uma outra personagem: Tina Minoru, mãe da Nico e membro ativo do grupo de vilões chamados de O Orgulho, ( eu acredito numa ultra).



"WHEN THE WORLD GOES CRAZY YOU RUN..."


Por último, e não menos importante, na verdade até muito importante recebemos o spoiler do demônio Coração Negro, uma carta muito esperada e que todos acreditavam que viria ultra devido ao seu imenso poder no universo Marvel, mas ao contrário do esperado essa carta veio com raridade "raro".
Coração Negro veio forte com uma configuração 7/3 Predador e a combinação de poderes magia regeneração e telepatia. Essa configuração de 7 de vida já traz a possibilidade de entrar com este personagem usando titã descontrolado e com texto permanente que pega um personagem do recurso e coloca em sua mão caso já esteja em cena desde no inicio do turno, vantagem esta que torna eficiente no deck de toolbox.

OOO BICHINHO FEIO...


Mas nem só de passado vive o Clarim BS, a COPAG entrou em contato conosco convidando nos a participar de uma brincadeira de Halloween, a COPAG distribuiu vários pedaços de spoilers por seus parceiros e a brincadeira é procurar e juntar os pedaços para montar as cartas, e aí vai nosso pedacinho rs.



Este personagem misterioso vem como os poderes super força ataque a distancia e genialidade, acreditamos que está faltando mais um poder ali ,talvez seja vôo, ele é vilão tem o número 14 e deve estar entre a letra “c” e “e” e com texto permanente que aparenta ser de predador, carta incomum.
Nós aqui da redação do Jornal entramos em contato com J.J.Jameson, responsável pelo jornal, e ele acredita que a mensagem esta incorreta e que este nobre senhor seria um herói que vem defendendo NY contra a vilania daquele cabeça de teias. Será?


É isso ai, por hoje nós ficamos por aqui e semana que vem voltamos com o canal O Clarim BS para falar um pouco da nova coleção e a expectativa de alguns dos jogadores queiram participar do maior torneio de BS do Brasil. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS