Posted by : Unknown quinta-feira, 27 de novembro de 2014



 
Olá jogadores de Battle Scenes

Hoje apresento uma jogada mirabolante para se fazer que dá muito trabalho, mas se realizado merece vitória. Outros pequenos combos para ajudar durante a partida.
             
1° Jogada mirabolante - Dia do Juízo Final

Após analisar a carta Galactus, muitos ficaram impressionados com seu poder, mas, mais ainda com a dificuldade de coloca-lo em cena. Se colocar um já é difícil imagina colocar 2?

 
O combo depende de muitos fatores:
Ter Arnin Zola em cena, protegido por esconderijo secreto pelo menos para que diminuam os riscos de perde-lo rapidamente sem nem ao menos usar sua ação.
Ter recursos em grande quantidade para descer os dois gigantes Galactus.
Ter em cena o cenário Véspera do Julgamento.
Ter em cena um outro arauto (Surfista Prateado ou Destruidor)
Ter os 2 Galactus em mãos, ou 1 e buscar o outro com o cenário véspera do julgamento.

Vamos a jogada contando que você tenha todas essas condições e que o Arnin tenha sobrevivido para contar história, coloque o cenário Véspera do Julgamento em cena. Em seguida desça um dos arautos (Surfista ou Destruidor). Assim você obtém as condições de colocar o Galactus em cena, então coloque-o. Então agora use a ação do Arnin zola para colocar o 2° Galactus em campo. No caso você ficará com 3 arautos em campo, pois não poderá render o surfista que acabou de entrar, pois ele não estava em cena desde o início do turno, só aguentar uma rodada para rende-lo e agora terá somente 2 arautos em campo, sendo os 2 Galactus, o texto permanente de um protegendo impossibilitando de ser alvo de ações.

Tem chance de funcionar:
-Contra decks que demoram pra descer
- Contra decks que não possuem habilidades que dão alvo em carta.

2° Combo - Pequenos combos que geram gratificações ao jogador que podem não ter sido reparado por jogadores novos

Decks de regeneração e elasticidade possuem uma grande capacidade de ativar textos permanentes que geram gratificações ao jogador que usou.

 
2.1 "Reestruturação muscular" + "Resgate enroscado" ou "Atacar e Espionar"
Personagens de regeneração costumam ficar com sua energia inicial completa e ao ficarem com mais cartas carregadas além da energia inicial, durante a etapa de ajuste tem que descarta-las
O texto permanente de "Reestruturação muscular" faz com que personagens que tenham regeneração pode receber uma carta carregando dos recursos quando a reestruturação é permutada entre esses jogadores, então carrega "atacar e espionar" em personagem que tem regeneração e elasticidade ou "resgate enroscado" em qualquer persoanagem com regeneração, desde que você controle alguem com elasticidade para ativar o texto permanente dessa carta. Na fase de ajuste você descarrega essas cartas se tiver energia além da energia inicial e com os textos permanentes dessas cartas COMPRA CARTAS.

Personagens que possuem os 2 poderes regeneração e elasticidade: Carnificina, Ômega Vermelho, Callisto e Motoqueiro Fantasma.

 
2.2 "Reestruturação muscular" + "Planos de Infiltração" ou "Suborno"
Novamente utilizando o mesmo texto permanente de Reestruturação muscular fazendo com que você carregue mais uma carta dos recursos em cada personagem com regeneração no qual foi permutado a reestruturação muscular. Quando você carregar a carta Plano de Infiltração em um personagem com genialidade que você controla você irá procurar por um personagem com lâmina no deck e coloca-lo em sua mão. Normalmente decks de regeneração possuem muitos personagens com lâmina (como viram em "É dia de deck" - PENETRAS post do próprio blog battle scenes JF) ótimo para fazer seus personagens ficarem em 2 de capacitação ou descer aquele personagem bom pro jogo. Agora ao carregar a carta "Suborno" em um personagem vilão com genialidade você poderá escolher um personagem do oponente e se fizer isso irá COMPRAR UMA CARTA e INCAPACITAR EM 1 OU 2 O PERSONAGEM NÃO HERÓI ESCOLHIDO. Bom também para gerar comprar e controlar a mesa do oponente, pois a maioria dos decks utilizam personagens com alinhamento vilão. Lembre-se que personagens sem alinhamento (N/A) também poderão ser incapacitados, pois não são Heróis.

Personagens que possuem os 2 poderes regeneração e genialidade: Caveira Vermelha, Dr. Destino - PO, Lagarto e Sasquatch.

Esperamos voltar semana que vem com novas ideias para combos. Hoje apresentamos um básico para jogadores novos que podem não ter reparado nessas pequenas jogadas.

Gostaríamos de agradecer a Copag pelo excelente jogo que criou e aos demais blogs que sempre estão ajudando no crescimento de Marvel Battle Scenes.

Até a próxima Jogadores.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS