Posted by : Unknown
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
FAAAALAPAMIM JOGADORES DE BS!!!!
Hoje com mais um post sobre combos e suas marotagens!!!
Começando com uma idéia bem interessante que veio nessa nova edição!!!
O cenário Flores e Espinhos!!!
Algumas cartas, na verdade a maioria, de ELASTICIDADE possuem o efeito de retirar o escudo do alvo, interessante se usado contra personagens com um valor alto de escudo, mas se o advesário não possuir um escudo tão elevado assim? A carta perde muito do seu efeito. Esse cenário veio pra ajudar quando isso acontecer! Agora e se colocarmos um personagem com ELASTICIDADE carregando a habilidade mothafuckerpowerupkickasses SUFOCAMENTO?
Simplesmente quando se utilizar essa habilidade com custo de X igual a 2, ela causará 5 de dano em 2 ALVOS!!! Yep! Um dano razoável!
Maaaas não acaba nisso! Podemos aumentar mais esse dano!
Utilizando um dos melhores personagens que vieram nessa edição! O Homem-Máquina!
Com vocês! O homem-máquina! errr pera... tem algo errado...
Ahh ta! Agora ta certo!
O querido
E para o segundo COMBO de hoje vou falar de uma carta esquecida por alguns a um tempo!
Um dos "piores" rompantes do jogo: O ROMPANTE HIPERSÔNICO!
Não que ele seja realmente ruim... mas simplesmente não via jogo devido as outras habilidades de vôo...
Blza então, e agora? O que combinar com isso? Posso usar duas habilidade de vôo.. o que usar?
Pensei em duas possibilidades e uma combinação das duas:
IMPULSO SUPERSÔNICO e INCURSÃO SURPREENDENTE (claro né?)
Primeira possibilidade:
COMBO: QUEBRANDO A BARREIRA DO SOM
ROMPANTE HIPERSÔNICO + IMPULSO SUPERSÔNICO X3
4 ações em um turno!!!
Primeiro deixamos nosso personagem capacitado em 2 e entramos na fase de combate utilizando o ROMPANTE, que nos dará a cesso a usar mais duas ações, usaremos 2 vezes o IMPULSO, note que com efeito do impulso poderemos olhar as duas primeiras cartas do topo a cada vez que usarmos a ação, isso nos dará a possibilidade de filtrar o que compraremos para uma carta que julgue ser necessária e colocarmos as que não sejam importantes no fundo do DECK. Atenção ao usar a segunda vez o IMPULSO para descartarmos uma carta da mão, assim você poderá utilizar essa habilidade uma terceira vez! (ao todo 6 de dano, sem contar com outros bônus que possuir... novamente, se um Homem-máquina carregando um suporte usar isso? Seria 12 de dano ao todo, com possibilidade de causar 4 de dano em até 3 alvos!)
Segunda possibilidade:
COMBO: INCURSÃO HIPERSÔNICA
ROMPANTE HIPERSÔNICO + INCURSÃO SURPREENDENTE + IMPULSO SUPERSÔNICO + UMA HABILIDADE, OU COMBO, QUE CAUSE DANO A SUA ESCOLHA
Tenha "sangue nos zoio" ao usar esse combo e abra sua mente!
As possibilidades são enormes de combinações! A diferença dessa combinação para a primeira é simplesmente por utilizar INCURSÃO para podermos utilizar uma outra habilidade que cause dano e que não seja de vôo como: SEQUÊNCIA DE GOLPES + ROMPANTE DE BRUTALIDADE; IMPULSO EXPANSIVO(X2), etc...
Use sua criatividade e seja feliz! Até a próxima!