Posted by : Unknown quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Olá jogadores de Battle Scenes,

Começaremos nessa quinta a postar alguns combos e jogadas legais (ou estranhas de se ver) no mundo do Battle Scenes. Toda quinta postaremos 2 amostras do que é possível fazer com seus decks. (Favor caso alguma jogada esteja errada ou há controvérsia, corrijam nos comentários para que não passemos informações erradas aos leitores.)

1° Combo - O MATADOR

Todos sabem do potencial de matador que "Kraven - O caçador" tem contra seus inimigos, e com essa coleção ele volta (ou continua) a jogar para acabar com seus oponentes.


 
O combo funciona da seguinte maneira:

> Coloque em cena Kraven carregando: cubo cósmico, saltitar (PO), Entrada triunfal (IC) e uma 4° carta qualquer.
> Com o texto permanente do Kraven você irá marcar aquele personagem parrudo do oponente.
> Deixe Kraven capacitado em 2.
> Coloque em cena o cenário Reflexos Rápidos.
> Na sua fase de preparação, pelo texto do cenário Reflexos rápidos você poderá usar a ação Entrada Triunfal como sendo ação imprevista, e pelo texto permanente da carta Entrada Triunfal você poderá utilizar essa ação no turno em que o kraven entrou. Devido ao restante do efeito dessa ação você descarregará a 4° carta colocada no Kraven para poder utilizar uma segunda ação de agilidade como se já estivesse em cena.
- Dano no alvo escolhido pelo texto permanente do Kraven: Entrada Triunfal+Cubo cósmico+ texto permanente do Kraven (1+1+4 = 6 de dano no alvo)

> Com o restante do efeito da carta Entrada Triunfal e após descarregar a 4° carta do Kraven te permitiu que usa-se mais 1 ataque de agilidade mesmo tendo entrado em cena neste turno, portanto você usa a ação Saltitar (PO) ainda na preparação.
- Dano no alvo escolhido pelo texto permanente do Kraven: Saltitar(PO)+Cubo Cósmico+ texto permanente do Kraven (1+1+4 = 6 de dano no alvo)

Total de dano que o Kraven dará no alvo escolhido no mesmo turno que entrou em cena, sem nem passar por uma reação do oponente = 12.

Quais personagens Kraven mataria?

> Thanos 7/3, Surfista Prateado 5/3, Sasquatch 7/2 e muitos outros...

Obs: Com a carta Portal para O microverso em campo Kraven mataria qualquer um dos personagens criados no Battle Scenes, pois nenhum tem vida maior que 10 até o momento.

Ps: Ideia levantada pelo Gabriel jogador de Juiz de Fora.

2° Combo - THE END??

Alguém já utilizou, ou utiliza muito esse combo com os famosos Hipérion, Homem de Ferro entre outros personagens que possuem ataque energético e super-força, pois é só colocar ignorar fracotes em 3 personagens que tenham esses poderes junto com concentrar poder e onda de energia e fazer a festa. Porém ignorar fracotes não impossibilita do oponente de usar ações que incapacitam, como por exemplo atrasar, circundar, voar alto... na antecipação fazendo com que seus personagens fiquem com capacitações entre 1 e 0 e impossibilitando-os de usar a onda de energia.

Agora algo veio para ampliar ainda mais esse combo.

Os alienígenas Kree irão invadir as mesas de Battle Scenes.



Sentinela Kree e Korath - O Perseguidor apresentam em seus textos permanentes um bônus de dano caso dê nos persoangens ou alter-egos escolhidos, como os textos permanentes não falam que esses alter-egos escolhidos devem ser alvos para receber o dano, onda de energia aplica nos alter-egos escolhidos o dano normal da ação mais o bônus do texto permanente.

Com Fogo Cruzado em cena você protege esses personagens de ações de antecipação do oponente. O korath só estará protegido se tiver granada de mão, ou jogar objeto, ou se Astronave Kree estiver em cena.

Todos eles estarão portando concentrar poder e onda de energia.

Com essas cartas da para fazer um bom estrago na mesa adversária, e na sua também, portanto tenha cuidado quando e como usa-la para garantir sua vitória.

Uma estratégia contra esse combo é se o oponente tiver em cena alguém com sugestão coletiva, pois tirando o cenário fogo cruzado na antecipação você perde a proteção.

O nome do combo é de deck. O complemento das cartas caberá a cada jogador usar a criatividade, mas o deck pode definir a partida em um turno.

Próxima semana abordaremos novos combos e jogadas para Battle Scenes.

Até a próxima jogadores.

{ 4 comentários... read them below or Comment }

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS