Posted by : Guilherme R. Baumgardt terça-feira, 31 de março de 2015



E aí meus amigos de Battle Scenes, esses últimos dias o Spoiler que mais chamou a atenção de todos foi a Hulkbuster (Caça-Hulk). Uma 7/3 de pura ignorância, com ataque energético, super força e voar.


Não só uma EV poderosa que pode ser buscada pelo Tony Stark, mas quando essa belezinha entra em cena, causa X penetrantes em um suporte qualquer, aonde X é a vida desse suporte. Não achando pouco, ela causa 4 de dano com 1 capacitação, e se o alvo possuir super-força esse dano será penetrante.
Todos ficaram doidos para montar um deck com esse monstro, mas você sabia que essa não é a única armadura construída por Tony para caçar um personagem em específico? Sim existem mais algumas armaduras que foram construídas para impedir algum ser, de uma possível vontade de destruir todo o planeta.
A Hulkbuster (Caça-Hulk) pode ser a mais famosa armadura de Caça, mas não é a única armadura que Tony Stark tem feito para combater um superinimigo específico. Aqui apresentarei 5 Armaduras Buster do Homem de Ferro, que são tão fortes quanto a Hulk.
  • - Anti-Magneto:

Essa não era exatamente uma armadura especificamente especializados para Tony, mas ele foi projetado para enfrentar Magneto, porque não é uma boa ideia lutar contra o Mestre do Magnetismo com uma armadura metálica condizente com o nome Homem de Ferro, mas Stark estava preparado para o conflito eminente contra os mutantes. A fim de evitar ser arremessado ao redor como uma figura de ação pelos poderes magnéticos de Magneto, Tony cria uma versão de sua armadura feita inteiramente de nanotubos de carbono.
  • - Heavy Duty Armor Mark I:

Com a recriação de um vírus extremamente poderoso pela I.M.A., e vendê-lo para o maior lance em todo o mundo. Tony prometeu caçar todas as fontes e destruí-lo pessoalmente. Ao fazer isso, ele encontra um Catacumba na França, onde foram criados 13 humanos super poderosos, e desenvolveu esta armadura com alto poder de fogo, para enfrentar esses vários inimigos de uma só vez, embalado com armamento suficiente para fazer de pé a qualquer exército de um pequeno país, bem como um campo de força poderoso para protege-lo dos ataques inimigos. Tony acabou quebrando a armadura, na luta contra um Hulk extremamente furioso depois da sua última Hulkbuster ter sido feita em pedaços, infelizmente não durou muito mais tempo, sendo destruída no processo.
  • - Thorbuster:

Esta armadura foi criada por processo de uma gema Asgardiana oferecida por Thor à Humanidade para desenvolver uma fonte de energia limpa, no entanto, como o aumento da tensão política entre a Terra e Asgard, devido ao assassinato de adoradores Asgardianos em Sokovia (claro que tudo planejado pelo Dr. Destino), Thor se voltou contra seus companheiros Vingadores, e se levantou para defender Asgard, exigindo que Tony lutasse contra ele, utilizando uma armadura movida pelo cristal Asgardiano, permitindo-lhe ir de encontro ao Deus do Trovão. Resultado que acabou não funcionando, sendo que Thor rapidamente destruiu o núcleo da armadura, forçando Tony ejetar fora dela.
  • - Phoenixbuster:

A Phoenixbuster ou "Phoenix Killer" foi projetada para impedir que a Força Fênix retornasse a Terra. Porém como podemos verificar nas caçadoras anteriores, poucas tiveram de fato a função realizada. Neste caso, Tony conseguiu obliterando a Força Fênix em 5 partes separadas, que prontamente possuía alguns X-Men, criando ainda mais um problema para lidar, o Quinteto Fênix formado por Ciclope, Emma Frost, Colossus, Mágia e Namor. Excelente trabalho, Tony.
  • - Hulkbuster Mark II:

O que esta tem de melhor do que a primeira Hulkbuster? A Hulkbuster nova, desta vez é com armadura que foi criado para combater um Hulk enfurecido, que retorna à Terra após ser exilado forçadamente em Sakaar, compreensivelmente P da vida com Tony e os outros membros dos Illuminati, que o exilaram. Como sempre acontece com a Hulkbusters, apesar de seu upgrade de armadura e de força, ainda assim não foi páreo para o Hulk, destruindo a Torre dos Vingadores.

Alguma esperança de sair mais uns desses brinquedinhos do Tony Stark como EV? Eu gostaria que saísse pelo menos a do Thor e da Fênix. Quais armaduras você gostaria de colocar em mesa? Até a próxima.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS