Posted by : Guilherme R. Baumgardt terça-feira, 7 de abril de 2015


E aí amigos de Battle Scenes! Nos últimos spoilers vimos a aparição de mais um membro da Tropa Alfa, para começar a surgir um deck filiação Tropa Alfa. Por enquanto temos, Sasquatch e Pigmeu. Mas você conhece esses super heróis do Canadá?



Tropa Alpha é uma equipe de agentes canadenses super-humanos que se originou no setor privado com James MacDonald Hudson, que desenvolveu um exoesqueleto para ajudar na exploração geológica. Quando Hudson descobriu que sua invenção tinha sido aprorpiada pelos militares dos EUA, ele destruiu os planos e fugiu com o capacete que controlava o exoesqueleto. Heather McNeil, então secretário executivo superior da empresa Hudson, Jerome Jaxon, ficou chocado com a súbita mudança de eventos e organizou uma reunião entre James MacDonald Hudson e do governo canadense. Hudson foi capaz de defender seu caso e que o governo entrou em cena para resolver a situação. O primeiro-ministro canadense, posteriormente, convidou Hudson para participar da criação do Departamento H, uma agência secreta de pesquisa e desenvolvimento dentro do Ministério da Defesa.

Inspirado pela estreia dos aventureiros sobre-humanos o Quarteto Fantástico, primeiro recruta do Hudson para a primeira encarnação da equipe, Flight, foi o mutante Wolverine que se juntou ao Departamento H alguns anos antes como um agente de espionagem. Wolverine participou das fases iniciais de criação da equipe, e depois de uma missão inicial contra as forças do Egghead, foi decidido que Wolverine iria liderar a equipe.

No entanto, por suas próprias razões, Wolverine deixou Departamento H e se juntou aos X-Men, Hudson vestiu uma versão modificada do exoesqueleto que ele havia criado e primeiro tomou o nome Arma Alpha, então Defensor, e, posteriormente, liquidada em Guardião. Então Hudson, recrutou mais cinco super-humanos, criando assim a Tropa Alpha. Inicialmente entraram em confronto com os X-Men, na tentativa de capturar Wolverine, mas as duas equipes mais tarde tiverem colaboração contra um inimigo em comum, o Wendigo. A Tropa Alpha posteriormente perdeu o financiamento do governo, mas os deputados decidiram permanecer operacional como heróis freelancer.

Membros Atuais:

  • Aurora:
  • Aurora possui a capacidade de se mover e voar a velocidades super-humanos. Através de um ato de concentração, ela pode canalizar uma parte da energia cinética do movimento atômico em moléculas de seu corpo em uma única direção, acelerando seu corpo a uma velocidade em proporção direta com a quantidade de energia cinética ela tem aproveitado.


  • Guardião:
  • Suas habilidades sobre-humanas resultam de uma roupa de batalha de alta tecnologia. A roupa é um traje de aço de malha que bate em campo eletromagnético da Terra para uma variedade de efeitos, principalmente permitindo Guardião para voar até Mach-1 e para disparar raios de força de concussão, que foram originalmente destinados para a capacidade do terno para servir como uma ferramenta de escavação. O processo também amplifica a força de seu portador a níveis sobre-humanos e forma um campo de força pessoal. Ao rastrear o seu posicionamento global com sistema de navegação de seu terno, Guardião poderia cancelar temporariamente a rotação da Terra em relação a si mesmo, causando uma aceleração quase instantânea. Para o olho humano Guardião teria parecia ter instantaneamente teletransportado-se de um local para outro.


  • Marrina:
  • Alien que imita tanto a vida humana e aquática, tornando-anfíbio, com brânquias e mãos com membranas / pés. Velocidades de natação sobre-humana. Sobrevivência no intensas pressões do oceano. Visibilidade em condições mais aguado. Secreção de um óleo que causa cegueira temporária. Além disso, durante os períodos de acasalamento e nascimento, Marrina sofreria intensas mudanças fisiológicas e psicológicas, se tornar um assassino selvagem, bestial com armas em forma de garras, e, mais tarde, uma criatura monstruosa serpente porte.


  • Sasquatch:
  • Em sua forma de Sasquatch Langkowski possui vasta força sobre-humana e resistência aumentada. Quando completamente possuída por Tanaraq, Sasquatch foi várias vezes tão poderoso. Sasquatch também é altamente ágil e capaz de saltar grandes distâncias. Sua resistência à lesão convencional é sobre-humano desta forma. No início de sua carreira, mudando de sua forma humana em sua forma Sasquatch causado Langkowski desconforto físico extremo. Para aliviar a dor, Langkowski recitou um mantra lento que serviu a mesma finalidade que um praticante de yoga concentrar para acalmar o corpo e se divorciar de dor do corpo físico. Desde que assumiu o corpo original de Snowbird, ele agora pode alcançar sua forma Sasquatch com dor relativamente pouco ou esforço.


  • Snowbird:
  • Snowbird pode assumir misticamente a forma de um ser humano do sexo feminino, bem como a de qualquer animal nativo ao norte do Canadá, ganhando habilidades especiais de cada animal. Se ela tem uma forma de animal por muito tempo, sua personalidade pode tornar-se animalesca. Snowbird também tem sentidos místicos que lhe permitem detectar energias mágicas, sentir a presença de um grande mal mística, e alcançar postcognition limitado. Além disso, Snowbird possui força sobre-humana e é capaz de voar.


  • Shaman:
  • Shaman não tem poderes sobre-humanos físicos, mas é um atleta acima da média, com conhecimento limitado de combate corpo-a-corpo. Suas capacidades sobre-humanas derivam do seu conhecimento místico e da "bolsa de remédios", que ele carrega. Shaman pode executar uma grande variedade de feitos mágicos, apenas alguns dos que ainda têm de ser descrito. Shaman pode levitar tocando a energia mística ambiente da Terra. A velocidade com que ele pode atravessar de um ponto a outro durante a levitação ainda não é conhecida.

Quais desses heróis você espera ver nas mesas de Battle Scenes? Espero que a Tropa Alfa venha com força total nessa, e nas próximas edições. Até a próxima.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS