Posted by : Rodrigo P. quarta-feira, 21 de outubro de 2015


"Sabe o que eu mais gosto de fazer, Robbie?" perguntou J. J. Jameson ao seu editor, entre uma baforada e outra de seu charuto barato. 

"Difamar o Homem-Aranha?" Robertson respondeu sarcasticamente.


"Hmmm, isso é verdade, seu sabichão. Então quer saber qual é a segunda coisa que eu mais gosto de fazer? Jogar Battle Scenes".



É isso mesmo, você não está lendo errado. Até mesmo o editor-chefe desse humilde tabloide não conseguiu resistir à febre que esse cardgame se tornou.



E nossas fontes seguras (cadê o Parker com aquelas malditas fotos?!?) afirmam ter visto o Bigodinho jogando de Sexteto Sinistro, só pra deixar a vida do nosso Amigão da Vizinhança mais complicada.



Mas não é que esse velho muquirana tem o coração mole? Com as bençãos de Jameson, O Clarim convida a todos vocês para o nosso incrível 11° Torneio da Liga BSJF/2015!!!

O evento será realizado esse sábado, 24 de Outubro, às 9h da manhã na Praça de Alimentação (3° Piso) do Shopping Santa Cruz (R. Jarbas de Leri Santos, 1655 - Centro, Juiz de Fora - MG, 36013-150). A inscrição é de apenas R$2,00 e a premiação será o Kit fornecido pela Copag.

Contamos com a sua presença e chegue cedo, se não vai acabar ficando sem a carta promo do Madrox!


Nos vemos lá, até mais jogadores!!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS