Posted by : luiz.evncontato@gmail.com quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016


A Guerra Civil é iminente e os dois lados estão se preparando para o combate:


De um lado se encontra o Gênio-Playboy-Filantropo- Tony Stark - O Homem de Ferro

Do outro lado o herói bandeirado da Segunda Guerra Mundial: Steve Rogers - o Capitão América!


O principal motivo desse confronto foi devido à divergência desses dois heróis sobre a aplicação da lei que acabaria com a identidade secreta dos super- heróis e a solução que ambos encontraram para resolver isso foi do jeito que ambos são especialistas: "CAIR NO BRAÇO"

Vamos ver um pouco do lado do grandioso Tony stark:



    Hoje iniciamos um grande projeto, após o incidente de  Stamford venho conversando com algumas pessoas importantes e chegamos a uma grande decisão, a aceitar o registro do heróis assim poderemos treina-los por uma equipe especializada e com o cadastrados teremos como punir os verdadeiros responsáveis em todos os incidentes.
 
    Não é uma ação para controlar os heróis, mas sim somente uma supervisão para evitar tragédias e mortes causadas por adolescentes imprudentes. Devemos lembrar que todos os policiais, advogados e demais profissionais tem que passar por treinamentos e testes até receberem suas licenças para exercerem suas profissões, por que os heróis também não passariam por este processo? Concordam comigo?  É isto que estamos buscando com o cadastro dos heróis.    E o que seria um vigilante neste cenário se não um imprudente criminoso que se esconde atrás de uma mascara? O que será que ele esconde? Ou do que ele esconde? Se ele realmente luta pelo bem dos civis e da sociedade, defendendo sua cidade seu estado ou ate mesmo o planeta, não vejo necessidade de se esconder. Com o cadastro dos heróis podermos melhor organizar as equipes, assim direcionando grupos de heróis para todos os pontos críticos, não permitindo que nenhum lugar fique vulnerável a ataques e que assim não ocorra concentração de heróis em um único ponto como acontece atualmente. Outra medida necessária é a construção de uma prisão realmente poderosa capaz de parar todos estes Super poderes e impedir que os criminosos dos dias atuais causem mais transtornos a nossa sociedade, mas isso já esta sendo resolvido pelo Richards.    Vamos deixar de delongas e trazer pra vocês nossa equipe já treinada e preparada para proteger o mundo.



Então galera nos preparando com certa antecedência do filme que trará essa história, provavelmente contada de uma maneira um pouco diferente das HQs, O CLARIM BS fará um confronto de um deck do TEAM CAP. AMÉRICA e do TEAM HOMEM DE FERRO!

No primeiro post temos a primeira Deck list do team homem de ferro, na próxima semana teremos um novo post com o a Deck list do team Capitão América preparando o terreno para o grande combate final entre os dois decks, ambos os decks forma montados com base nas HQs da guerra civil voltados para representar com o BS esse embate grandioso dos quadrinhos.  





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS