Posted by : Unknown terça-feira, 22 de março de 2016



Bem amigos do nosso Clarim BS, foi dada a largada da primeira temporada da Liga BSJF 2016. Para esta primeira temporada teremos a participação de 24 inscritos, que farão um torneio no formato grand prix de partidas únicas todos contra todos e o Clarim BS irá trazer semanalmente os resultados e a classificação desta disputa.

Na semana passada tivemos o sorteio das quatro primeiras rodadas e já conseguimos ver alguns destaques. Demiam Cunha e Lucas Santiago já conseguiram arrebatar 3 pontos em 3 partidas disputadas, sendo que nosso amigo Demiam ainda não perdeu pontos e está com um saldo excelente para o inicio do certame.

Ainda temos alguns jogadores que não conseguiram iniciar seus jogos na liga mas com o resultado das 18 partidas disputadas temos a seguinte classificação até o momento:







Bom queridos leitores, na semana que vem estaremos de volta com a classificação atualizada com o término das quatro primeiras rodadas do campeonato e a divulgação das rodadas 5, 6, 7 e 8. Será que a classificação irá mudar? Será que Demiam irá perder pontos na sua quarta partida? Fiquem ligados na cobertura O Clarim BS da primeira temporada da Liga BSJF. Um grande abraço a todos e até semana que vem. 

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Vamos que vamos, agora e tentar manter.. as 3 primeiras partidas foram complicadas, vamos ver as próximas..

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS