Posted by : Unknown segunda-feira, 28 de março de 2016



Bem amiiiigos da rrrede O CLARIM BS!!!! Voltamos com mais um rrrrresumo das rrrodadas da prrrrimeira temporada da Liga BSJF – 2016, amiiigoo!! HAAAAJA CORAÇÃO AMIIGOOO!!!

Essa nesta semana que passou foi de Páscoa, tempo de chocolate, e foi isso que nosso amigo Demiam Cunha fez com seus adversários, distribuiu chocolates para eles. Ele lidera a tabela de classificação sem ter perdido um ponto sequer nas 4 partidas disputadas. Porém nosso amigo Demiam não está sozinho, pois Bruno Oliveira e Pedro Afonso seguem em sua cola com a mesma quantidade de pontos. Temos também Fernando David e Lucas Santiago, os garotos do Ultrão, que também conseguiram bons resultados e estão invictos ainda na competição, porém com um jogo a menos do que os três que lideram na tabela.

Aproveitando o espaço para divulgar um ocorrido na Liga e para esclarecer alguns pontos com todos os jogadores.

Esta semana tivemos o primeiro caso de WO na Liga. O Jogador Kelyson Alves não conseguiu cumprir com a sua partida válida pela primeira rodada num período de duas semanas e por isso foi contabilizado uma derrota por 5 a 0, fazendo Vínícius Moreira o vencedor desta partida.
Agora vamos “engessar” as regras pois parece que ocorreram algumas dúvidas:
• De 2 em 2 semanas será feito e divulgado o sorteio de 4 rodadas da Liga e SOMENTE será adiantado este sorteio caso TODOS os jogadores estejam sem NENHUMA pendência de partidas pela Liga (salvo em caso especial*).
• Todos são livres para fazer quantas partidas quiserem em uma semana/dia. Se o jogador quiser em um único dia jogar todos seus 4 jogos sorteados ele poderá, porém terá que aguardar o prazo normal de sorteio para realizar as próximas rodadas.
• Cada jogador deve ter uma média de 1 partida por semana (1 rodada por semana), sendo que o jogador poderá adiar uma partida em determinada semana (ficando assim sem jogar em determinada semana) caso não consiga e/ou não tenha disponibilidade na semana em questão. Todos os jogadores deverão respeitar a ordem numérica das rodadas, pois este será o critério para a penalização. Todos os pedidos de adiamento de partidas DEVEM ser comunicados à organização da Liga.
EX.:
Foi feito o sorteio das rodadas 1, 2, 3 e 4 e o jogador A irá enfrentar o jogador B na rodada 1. O jogador A tem que fazer PELO MENOS a partida válida pela rodada 1 na PRIMEIRA SEMANA da divulgação das rodadas, porém a regra libera aos jogadores que devido a problemas pessoais ele atrase UMA SEMANA para completar a partida. Ou seja, o jogador A, que está em semana de prova e não poderá jogar nenhum dia, irá adiar seu jogo contra o jogador B em uma semana, então ele terá que cumprir o jogo válido pela RODADA 1 em no MÁXIMO 2 SEMANAS, caso contrário dará a vitória por WO ao jogador B. Na semana 2, o jogador A tem que enfrentar o jogador C pela 2ª RODADA da Liga e ele tem até o final da semana para fazer no mínimo este jogo, porém como ele adiou sua partida da 1ª RODADA com o jogador B, o jogador A tem até o final da 2ª semana para enfrentar o jogador B e C.

Voltando para o caso real, por conta deste motivo supracitado, o jogador Kelyson Alves foi penalizado e como comunicou que está com problemas pessoais ganhou mais uma semana para realizar a partida válida pela 2ª rodada contra o jogador Gabriel Freitas. Caso ele não cumpra esta partida até o final da 3ª semana (dia 02/04/2016) será penalizado novamente.



Bom, voltando ao nosso resumo semanal, vamos acompanhar como ficaram os resultados e a tabela de classificação com o final da 2ª semana da Temporada 1 da Liga:






E HOJE É DIA DE SORTEIO DE RODADASMMMM!!!!!!!!!! RODANDOOMMMMMMM!!!! CONFIRAM COMO SERÃO AS RODADAS 5, 6 ,7 E 8 DA TEMPORADA:



E como prometido, de duas em duas semanas quem teve o melhor desempenho nas 4 rodadas pede música aqui no Clarim! Esta semana, nosso garoto Demiam Cunha em quatro partidas, ganhou as quatro sem perder nenhum ponto e por isso mandou falar que ♫ tá tranquilo, tá favorável ♫.



Até a próxima semana com mais um resumo da nossa Liga. Abraço a todos e uma boa semana.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS