Posted by : Unknown terça-feira, 5 de abril de 2016



 Bem amiigos da nossa rrrede O Clarim BS de televisão!! Voltamos ao vivo (?) para mais um resumo da semana da nossa Liga BSJF - Temporada 1.

Bom essa foi uma semana sem muitas novidades no nosso torneio. Demiam Cunha continua ganhando invicto e o Kelyson Alves continua atrasando seus jogos, nada de novo. Porém foi uma semana marcada por quedas de jogadores ainda invictos na competição. Lucas Santiago e Bruno Oliveira acabaram perdendo suas invencibilidades. Restam apenas Demiam Cunha, Pedro Affonso e Fernando David com tal façanha.

Outro ponto marcante nessa nossa semana mais "morna" de evento foi que um dos nossos queridos amigos Walmir Alcântara teve que abandonar a competição devido a problemas pessoais. Com isso, todos seus jogos foram considerados como WO, dando a seus adversários uma vitória por 5x0.

Essa foi uma semana morna em nossa competição pois neste fim de semana, mais precisamente no dia 10 de Abril,  uma equipe com nossos mais nobres jogadores parte de Juiz de Fora rumo a Poços de Caldas para participar do campeonato Secret Wars, durante o evento Made in Japan, que promete ser o maior evento de Battle Scenes de Minas Gerais. Demiam Cunha, Wenderson Batista, Thiago Baumgardt, Luiz Eduardo "Duds" e Bruno Oliveira partem para representar nossa cidade neste torneio. Em nome de toda equipe O Clarim BS desejamos sorte aos nossos amigos, esperamos que vocês consigam boas colocações e mostrem para todos que o nível do BS em Juiz de Fora não está baixo não.

Bom mas chega de chorumelas, vamos acompanhar como foram os jogos que já aconteceram nas rodadas 5, 6, 7 e 8 e vamos ver como fica nossa classificação geral até o momento:





Bem amigos, por hoje é só! Fiquem ligados na próxima semana para mais rodadas da nossa competição!
Grande abraço a todos!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS