Posted by : Unknown terça-feira, 30 de junho de 2015



Olá jogadores de Battle Scenes,

No dia 27/06 aconteceu o 6° Torneio da Liga BSJF 2015 em Juiz de Fora, sendo o 2° Torneio do Clarim BS. Esse que seria marcado como o torneio mais disputado de Juiz de Fora, infelizmente nem todos puderam comparecer, mas mesmo assim foi visto excelentes partidas e os ex-novatos, atual-experientes mostraram qu evoluiram muito nos últimos tempos, não é a toa que um deles, Michel Pedretti (Michel) foi o campeão com seu temido deck "Hail Hidra"! O torneio foi realizado com 3 rodadas disputadas entre os participantes com corte para TOP 2.

Em poucas palavras esta o report do torneio realizado pelo campeão! Essa semana teremos um post especial contando, nos mínimos detalhes, sobre o seu deck que surpreendeu a todos "Hail Hidra"!

Report do 6° torneio BSJF 2015 - 2° Torneio O Clarim BS

No torneio desse último final de semana, o desempenho do deck "Hail Hidra" foi extremamente satisfatório. Partidas difíceis e que foram decididas em detalhes (e em contagem regressivas).
Na primeira rodada, enfrentei o temído deck "A Hora do Pesadelo" do jogador Demiam. Deck muito difícil de se jogar contra, tanto que em pontuação de partida foi a mais apertada vitória. Garras Imoladoras salvou a pátria para matar um Mefisto dentro de um Esconderijo Secreto e garantir a primeira vitória no torneio.

Na seguda rodada encarei mais uma pedreira. Um novo vilão em seu Esconderijo Secreto, o Homem Radioativo e sua equipe de Mestres do Terror da jogadora Stephanye. Porém a sorte lhe sorriu, pois os 3 Homem Radioativos sairam em contagem regressiva, para os recursos, deixando a jogadora sem o seu texto permanente que da trabalho para os adversários. Assim mais uma vitória conquistada!

Na última partida da fase eliminatória foi contra o Sexteto Sinistro, e põe sinistro nisso!!! No primeiro turno do oponente ele já tinha 4 personagens na mesa! Só que, por sorte, as jogadas do deck vieram certinhas e consegui segurar bm o arrastão. Até porque todos eles são vilões e com vilões a gente suborna. =D

Passando para o TOP , na final veio o deck monstro do Tio Tony (e as namoradinhas?? Tá dando muito fincão?? É pavê ou Pacomê???).
Contra esse deck eu tinha que tirar dano de tudo pra tentar matar sempre que ele descesse alguma coisa. Consegui levar 12 pontos dele e a contagem regressiva, mais uma vez, ajudou, pois foram os Tony Stark e Caça-Hulk para o recursos. Nofinal ele desceu um Kang de por medo em qualquer cristão: Concentrar Poder, Chuva de Raios, Cubo cósmico, Ignorar fracotes e Escudo improvisado. Ele tava capacitadão em 2, pronto para descer a mamona com a chuva de raios, maaaaaaaaassss, Kang é o que?? O que?? O que?? Ele é VILÃO!!! Usei Lança-Míssil com o Struker, só para descartar o Suborno e subir ele de novo com a ação do Consertador, assim incapacitado o Kang, foi so levar o caneco... digo, o boné! =D

Espero que tenham gostado do post. Incentivo a todos que montem esse deck e joguem um pouco com ele, pois ele é extremamente divertido de jogar e a diversão é o proposito disso tudo. Se tiverem mais ideias para aprimorá-lo serão muito bem vindas.

Abraço a todos e espero escrever mais

Michel Pedretti


{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Parem de marcar os torneios para os sábados seus putos!!! Eu quero brincar também huahuahauhauha Parabéns para o campeão!

    ResponderExcluir
  2. Até porque todos eles são vilões e com vilões a gente suborna. =D

    #MichelMetido

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS