Posted by : Unknown sábado, 25 de julho de 2015

Olá leitores do Clarim BS,

Começando com o Plano "Marvel Battle Scenes nas Minas Gerais". Estamos buscando mais informações de jogadores do card game Marvel Battle Scenes espalhados pelo Estado de Minas Gerais. Se em sua cidade também tem Marvel Battle Scenes e queira falar como é o Meta da cidade, reports de torneios, ideias de combo, entre em contato com a Equipe do O Clarim-BS. Esse Plano é para darmos mais visibilidade a todos os outros jogadores desse grande card game brasileiro. Suas ideias podem ser excelentes, combos extraordinários podem surgir! Compartilhe com os demais jogadores!

Começando o Plano "Marvel Battle Scenes nas Minas Gerais" com o nosso mais novo representante do O Clarim-BS em Belo Horizonte, Gustavo Daniel! Seja bem-vindo!



"Oi integrantes do Clarim e leitores,

Meu nome é Gustavo Daniel (Feral) sou novo integrante do Clarim, tenho 26 anos, sou fã de jogos, e gosto muito de competitividade. Jogo Pokémon desde 2003 e quando foi lançado o Battle Scenes fiquei muito animado, por ser fã da Marvel. Eu e alguns amigos compramos caixas da primeira e segunda coleção, mas por não ter loja e nem campeonatos os jogadores ficaram desanimados no início.
Um certo dia, um amigo (Gustavo Barcelos) informou que haveria um campeonato na Taberna do Games. Nesse primeiro campeonato tivemos a presença de 12 jogadores. Eu fiquei em terceiro lugar por ter utilizado a carta 'Despedaçar a Realidade' sem descarrega-la após o seu uso, mudando assim o término do jogo, com isso dei a vitória para o meu adversário. Espero que o campeonato que já está marcado para o dia 02/08 possa ter mais jogadores.
Em relação ao jogo, gosto muito de estratégia com isso, normalmente gosto de montar decks com minhas próprias ideias. Sou muito fã dos poderes de Telecinesia e Elasticidade. As cartas que acho mais roubadas, desses poderes, são Atrasar, Despedaçar a Realidade e Poltergeist.
Em Belo Horizonte ainda não tem um Meta Game formado. Temos vários jogadores com vários decks diferentes. Espero poder ajudar o Grupo do Clarim BS e aprender muito com os veteranos.

Abraço a todos."

Gustavo Daniel

Para pessoas que leram a matéria e se interesam pelo jogo, mas não sabem onde encontrar o grupo de Battle Scenes em Belo Horizonte o endereço é o seguinte:

Taberna dos Games
Rua Espírito Santo, n° 785B - Sub-solo
Centro
Belo Horizonte - MG

A loja fica aberta das 14:00 às 23:00 e os encontros acontecem nas Quintas a partir das 19:00 e sábados a partir das 14:00.
Taberna dos Games tem um bom espaço e vários jogadores de vários tipos de jogos são sempre bem-vindos.







{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá, estou querendo começar a jogar Battle Scene e estou querendo saber onde encontro pessoas para jogar em BH e principalmente em Conselheiro Lafaiete. Alguém conhece? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou começando a jogar. Sou de betim mas rola de marcar um game em bh. Tem uns 3 caras que jogam aqui que conheço

      Excluir
    2. Olá, sou de contagem e gostaria de jogar BS começando agora. Quem quiser jogar ou add em grupo de zapzap para BS, favor me contatar. 31-99848-6220.

      Excluir

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS