Posted by : Unknown terça-feira, 26 de janeiro de 2016


Olá jogadores de Battle Scenes,

Estamos na semana de início de spoilers da 8° coleção de Marvel Battle Scenes. Sexta, dia 29/01 teremos o primeiro “Influenciar Futuro” na página da Copag – Battle Scenes e o nome da coleção será anunciado na página de Battle Scenes.

Até o momento tivemos uma carta lançada confirmada e outra possível carta da próxima coleção.



De acordo com o texto lançado no dia 24/12 no site de Battle Scenes, poderemos ver Jessica Jones, Luke Cage V2, mais um Homem-Aranha e muitas cartas voltadas para afiliação SHIELD!

Se você não viu o texto clique aqui.

Será que teremos também um Homem de Ferro V3? Hulk V3? Professor X V3? Capitão América alter-ego Steve Rogers acho difícil, mas quem sabe um Capitão América, alter-ego Bucky Barnes?

Muitas cartas ainda faltam ser lançadas e os jogadores estão ansiosos pela nova coleção.

O tempo de diferença entre coleções aumentou para 6 meses e o público aprovou, agora resta saber se os 6 meses foram suficientes para dar tempo de analisarem as cartas corretamente a fim de evitar erros.

Fiquem ligados nos sites O Clarim BS, MTCGnews, The Game of Cards, O Vício, Liga BSSP, Magic Jebb e em todos os demais, pois em breve começaremos a tão esperada temporada de spoilers Marvel Battle Scenes.


Até a próxima jogadores!

{ 1 comentários... read them below or add one }

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS