Posted by : Unknown quarta-feira, 23 de setembro de 2015


Olá jogadores de Battle Scenes,

Sejam bem-vindos à mais um Quiz Battle Scenes!

Para quem não sabe o Quiz Battle Scenes é um "programa" de perguntas e respostas sobre diversas jogadas e regras do grande jogo nacional Battle Scenes criado por Fabian Balbinot e equipe e licenciado pela Copag. Se você está se deparando com nosso post pela primeira vez, dê uma olhada em outras duas perguntas já feitas anteriormente. Uma referente à combinação Chamariz Holográfico e Armadilha Reforçada, dois excelentes suportes que estão presentes em muitos decks (clique aqui) e o segundo sobre contagem de dano e suas confusões geradas (clique aqui).

Agora iremos falar sobre alter-egos e seus bônus!

Caso tenham muitas dúvidas, clique aqui, que você encontrará um matéria com diversas dicas de fontes sobre as regras do jogo Marvel Battle Scenes.

Sem mais delongas, vamos ao Quiz n° 3!

3) Com relação as jogadas a seguir, marque "C" para a jogada realizada de forma correta e "E" para a jogada realizada de forma errada. Marque a letra que contenha a sequência verdadeira:

Obs: Considere que todos os custos tenham sido cumpridos.

I) Gavião Arqueiro (UM), carregando as cartas (Gavião Arqueiro (MI) + 2 cartas) usa a ação "Arsenal de Flechas".

II) Rocha Lunar (MI), carregando as cartas (Miss Marvel (MI) + Potência (IV) + 2 cartas) usa a ação "Potência".

III) Motoqueiro Fantasma (OS), carregando cartas (Motoqueiro Fantasma (PO) + 3 cartas)) e em cena, controlando pelo mesmo jogador, o suporte Fantasticarro (UM). O motoqueiro Fantasma ganha escudo +1 pelo efeito do texto do Fantasticarro (UM).

IV) Tony Stark (MI), carregando o card (Caça-Hulk (IV)) usa a ação "Punho Hidráulico".

V) Miss Marvel (PO) com 4 de vida e 1 de escudo, carregando os cards (Miss Marvel (MI) + 3 cartas) é pela primeira vez alvo de uma ação que causa 2 pontos de dano no turno. Após o efeito da ação o dano que seria causado é reduzido a zero devido ao texto permanente do card Miss Marvel (MI) que está carregado.

a) C, C, E, E, C
b) C, E, C, C, C
c) C, E, C, E, C
d) E, E, C, C, E
e) E, C, C, C, E

Boa prova jogadores de Battle Scenes

Não deixem de responder nos comentários e deem sugestões para que o Quiz Battle Scenes possa melhorar.

Cartas envolvidas na questão:


 
 



 


 



{ 3 comentários... read them below or Comment }

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS