Posted by : Rodrigo P. quinta-feira, 8 de outubro de 2015


Falaê galera, tudo bem?


Antes de mais nada, já estão participando da promoção de aniversário d'O Clarim BS? Não? Então corre lá, seja criativo e concorra a uma Booster Box da sétima coleção de Battle Scenes, Ofensiva Supresa. A promoção acaba amanhã, dia 09 de Outubro.



Agora vamos ao que interessa.


Os leitores mais assíduos desse respeitável jornal devem se lembrar que, em maio desse ano, realizamos o primeiro Academia de Vingadores. O objetivo dessa competição era acolher bem os jogadores iniciantes com um torneio competitivo, respeito às suas habilidades e ajuda dos jogadores mais experientes.


Não preciso nem dizer que foi um sucesso, né? Esses novos talentos revelados na Academia de Vingadores continuam conosco até hoje, aumentando o nível do metagame e também proporcionando ótimas partidas for fun.


E agora as boas notícias: mais uma edição da Academia de Vingadores se aproxima!!


Se você começou tem pouco tempo no jogo ou conhece alguém nessa situação, essa é uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre o universo de Battle Scenes e, o melhor, jogar muito!!!

A segunda edição do Torneio Academia de Vingadores vai acontecer no dia 17 de Outubro, às 9h da manhã na praça de alimentação do Shopping Alameda (Rua Moraes e Castro, 300, Alto dos Passos, Juiz de Fora - MG). A inscrição é apenas R$5,00 e a premiação será divulgada em breve.

Enfim, isso é tudo o que eu tinha pra dizer por enquanto. Um beijo no coraçãozinho de vocês e fiquem com Galactus! ;)




{ 1 comentários... read them below or add one }

Seja Bem Vindo ao Clarim BS

Sobre


Blog destinado a compartilhar informações sobre o mundo de Battle Scenes. Decks, combos, spoilers e curiosidades sobre o mundo Marvel.

Os Mais Vistos

- Copyright © O Clarim BS